Anne Hathaway explica por que fingiu felicidade com Oscar 'Me senti muito desconfortável', disse a atriz sobre o prêmio que ganhou por sua interpretação em 'Os Miseráveis'

Anne Hathaway recebe Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por 'Os Miseráveis', durante cerimônia da academia
Ganhar um Oscar é o sonho de muitos atores e atrizes. Porém, quando Anne Hathaway ouviu seu nome na cerimônia de 2013, quando receberia a estatueta de melhor atriz coadjuvante por Os Miseráveis, ela não estava muito feliz, mas precisou fingir o contrário para todos. “Me senti muito desconfortável”, explicou a atriz em uma entrevista ao jornal The Guardian, publicada nesta quinta-feira.Hathaway explicou que o papel de Fantine, que sofre diversos infortúnios e precisa se tornar prostituta para sustentar a filha, foi emocionalmente desgastante para ela, que ainda não tinha se recuperado de toda a dor envolvida no filme quando chegou ao Oscar. “Tive que ficar de pé na frente das pessoas e sentir algo que eu não sinto, que é uma felicidade simples. É uma coisa óbvia, você ganha um Oscar e supostamente deve ficar feliz. Eu não me senti assim. Eu me senti mal porque estava em um vestido que custa mais do que algumas pessoas vão ver em sua vida, e ganhei um prêmio por interpretar uma dor que é real para boa parte da nossa experiência coletiva como seres humanos”, contou.
Na época em que ganhou o Oscar, Hathaway era uma das queridinhas de Hollywood, mas ela também começou a conquistar “haters”, que estavam saturados de sua imagem aparecendo o tempo todo. E estas pessoas viram o desconforto e a aparente felicidade da atriz na cerimônia de premiação como uma forma de atacá-la. “Tentei fingir que estava feliz e fui criticada. Essa é a verdade e isso é o que aconteceu. É bem chato. Mas o que você aprende com isso é que você só pensa que pode morrer de vergonha, mas não morre”, explicou ao jornal britânico.
FONTE:http://veja.abril.com.br/

Share:

Nenhum comentário:

Categories

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Pages

Visitas das Naçoes

LEIA E IMPOTANTE

Atenção Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programa que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet e de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.
O que diz a lei brasileira: A Lei 10.695/03 resolve definitivamente a polêmica questão acerca da cópia única para uso privado do copista, sem intuito de lucro, ao inserir o parágrafo 4º no artigo 184, que exclui tal prática, de forma expressa, da incidência das penas previstas nos parágrafos precedentes. § 4o O disposto nos §§ 1o, 2o e 3o não se aplica quando se tratar de exceção ou limitação ao direito de autor ou os que lhe são conexos, em conformidade com o previsto na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, nem a cópia de obra intelectual ou fonograma, em um só exemplar, para uso privado do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto.” (NR) Portanto, copiar obra integral, em um só exemplar, para uso exclusivamente privado, sem intuito de lucro, não é tipificado como crime.

Arquivo do blog