OS MÉDICOS ESTÃO IMPLORANDO PARA AS MULHERES DEIXAREM DE USAR A FIO DENTAL

004-3

A fio dental pode agradar muita gente por aí, mas vale saber que também que ela pode trazer alguns prejuízos para a saúde da mulher. O site do jornal Huffington Post entrevistou Jill M. Rabin, professora do Albert Einstein College of Medicine, além da doutora Shieva Ghofrany, do Stamford Hospital.
O fio dental nem sempre é um risco. Jill explica o seguinte: “Isso realmente depende da sua propensão para infecção. Se alguém é saudável, não existem riscos. A questão é que se você tem uma predisposição para ter infecções, como urinária ou vaginal, realmente pode ser mais difícil se livrar delas se estiver usando fio dental”.
Muitas fio dental, particularmente as mais rendadas e sensuais, são feitas de materiais que não deixam a pele respirar, ao contrário do algodão. Porém, nem mesmo as fio dental de algodão são 100% seguras. Isso porque, de acordo com as especialistas, a cavada deixa a vulva feminina mais exposta a qualquer material que a mulher estiver vestindo, como lycra ou jeans.
Sendo assim, o tecido fino na região da virilha pode se deslocar e transferir bactérias de um lugar para o outro, e se você tem uma pequena bactéria no tecido e você é fisicamente ativa, o material vai se mover, pois a bactéria precisa se mover apenas um pouquinho para penetrar na vagina ou na uretra, causando infecções.
Já a ginecologista Claudia Leão explica o seguinte: “Usar fio dental todos os dias é perigoso porque pode aumentar o risco de feridas locais em função do atrito com o tecido, além de dificultar a respiração da pele e deixar a vulva mais exposta”. Para as mulheres que já tem tendência ao desenvolvimento de hemorroida, a fio dental também deve ser evitada, isso pelo fato do tecido da fio dental fazer pressão em função a proximidade com o ânus, podendo agravar a condição.
Agora se você já é propensa a infecções, o período menstrual é um momento particularmente vulnerável. “O PH da vagina é normalmente ácido e o sangue aumenta o PH” afirmou Jill. Ela ainda explicou que com o PH alto, a chance de bactérias evoluírem é maior. Para evitar esses problemas, as especialistas recomendam a higienização criteriosa das fio dental também das partes íntimas.
Bom, todos vocês sabem muito bem os perigos de não trocar a roupa íntima, certo? Resolvemos trazer para vocês quais são os perigos que as mulheres correm quando usam a mesma roupa íntima por vários dias, confiram:Você pode desenvolver feridas ou erupções cutâneas
Depois de irritar a pele, o que pode acontecer é aparecer feridas. Essas feridas são tratáveis, mas ninguém deve esperar aparecer as feridas para procurar um tratamento. Quando as feridas aparecem é porque as bactérias estão começando a “trabalhar”, e não vão parar até você expulsá-las. Uma ferida dessas é extremamente desconfortável e pode dar muita coceira, e com certeza pode levar a algo pior se a pessoa não procurar um médico para tratar.
Cheiro ruim
Se as pessoas já ficam com um mau cheiro nos órgãos genitais quando ficam sem tomar banho, imaginem usar a mesma roupa íntima por vários dias? Seus órgãos genitais vão começar a te enviar algumas “mensagens”, devido a falta de ar fresco ou que os dias repetidos das roupas íntimas. Os nossos órgãos genitais precisam de oxigênio e de higiene, e quanto mais você repetir uma roupa íntima, é mais provável que aparecerá aromas um tanto estranhos.
Sua pele vai ficar irritada
Com certeza a primeira coisa que acontece quando não trocamos a roupa íntima é uma irritação na pele, pelo fato da pele dos órgãos genitais serem sensíveis. Isso pode acontecer devido ao acúmulo de bactérias no tecido da roupa íntima, que passa para a pele sensível do órgão genital. A irritação da pele pode não ser tão preocupante assim, mas se a pessoa não cuidar pode surgir sérios problemas no futuro.
Infecções
Caso você produza muito suor, suas partes íntimas também se umedecerão. As regiões úmidas são ideais para a procriação de organismos bacterianos. Algumas enfermidades terríveis começam regularmente pela umidade e não trocar de roupa íntima regularmente pode adicionar mais alguns problemas. Além disso, é mais saudável usar roupas íntimas de algodão do que de nylon, já que elas são mais frescas, ventilam mais e atraem menos contaminantes.
Fonte: www.fatosdesconhecidos.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Categories

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Pages

Visitas das Naçoes

LEIA E IMPOTANTE

Atenção Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programa que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet e de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.
O que diz a lei brasileira: A Lei 10.695/03 resolve definitivamente a polêmica questão acerca da cópia única para uso privado do copista, sem intuito de lucro, ao inserir o parágrafo 4º no artigo 184, que exclui tal prática, de forma expressa, da incidência das penas previstas nos parágrafos precedentes. § 4o O disposto nos §§ 1o, 2o e 3o não se aplica quando se tratar de exceção ou limitação ao direito de autor ou os que lhe são conexos, em conformidade com o previsto na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, nem a cópia de obra intelectual ou fonograma, em um só exemplar, para uso privado do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto.” (NR) Portanto, copiar obra integral, em um só exemplar, para uso exclusivamente privado, sem intuito de lucro, não é tipificado como crime.

Arquivo do blog