USAR O PAPEL ALUMÍNIO NO CORPO PARECE ESTRANHO MAS PODE TE AJUDAR MUITO, VEJA

  papel-aluminio-capa
O papel alumínio é um dos itens que podem ser encontrados em quase toda cozinha. A maioria das pessoas o utiliza para cobrir a comida que sobrou, ou enrolar o sanduíche para o dia seguinte. Mas você já considerou se enrolar nele? Aqui estão 5 boas razões pelas quais isso pode não ser uma má ideia.
Livre-se de gripes e resfriados
Quando a época das viroses começar, você vai ficar feliz em ter este truque na manga. Você pode tratar muitos sintomas da gripe usando papel alumínio e nenhum outro medicamento! Enrole seus pés em 5-7 camadas do papel e deixe por 1 hora. O alumínio tem propriedades anti-inflamatórias e pode ajudar a mitigar um pouco dos sintomas da sua gripe. Depois, deixe seus pés respirarem por duas horas e, em seguida, repita o procedimento. Você irá notar uma melhora em poucos dias. Claro, você sempre deve se hidratar e visitar o seu médico se os sintomas durarem por mais de uma semana.
1

Aliviar queimaduras
Não muitas pessoas se dão conta de que o papel alumínio é melhor do que a maioria das outras coisas quando se trata de curar queimaduras. Pesquisadores americanos até recomendaram que os médicos tratassem queimaduras recentes com ele. Você deve primeiramente colocar a queimadura sob água fria corrente, limpar cuidadosamente a ferida, e depois secá-la com uma toalha limpa. Após aplicar uma camada de pomada e gaze limpa, enrole o ferimento com papel alumínio e prenda com micropore. Tente limitar os seus movimento e deixe a dor passar.
Você nunca ficará cansado novamente
2
Poucas horas de sono ou um dia estressante podem deixar você se sentindo completamente exausto, especialmente se você ainda tiver muita coisa por fazer pela casa. O papel alumínio pode te ajudar a se sentir com mais energia e pronto para encarar o dia novamente. Corte algumas tiras do alumínio e as coloque no freezer. Depois de 2-3 horas, tire-as do frio e coloque-as sobre suas bochechas e cílios. Você vai notar imediatamente os seus músculos relaxando e se soltando. Quando você estiver sentindo uma sensação de calma, retire as tiras e se maravilhe com o quão alerta você estará.
Livre-se da dor nas articulações
O papel alumínio pode ser um verdadeiro salva-vidas para pessoas com a dolorosa artrite, gota ou dor no nervo ciático. Enrole o papel na área dolorida e limite os seus movimentos. Deixe o papel durante toda a noite ou o dia inteiro. Repita por 10 dias e depois dê uma espaçamento de duas semanas até aplicá-lo novamente. Você vai ficar impressionado com quão rapidamente a sua dor irá sumir.
Faça bonitos cachos no cabelo

3


O papel alumínio também pode te ajudar a transformar o seu cabelo liso em cachos sedosos durante a noite! Dá um pouco de trabalho, mas é bem fácil de fazer.
Aqui está um vídeo com as instruções de como fazer (em inglês):
Nossa, que legal! Quem diria que o papel alumínio tinha tantas utilidades? Eu realmente quero tentar isso no meu cabelo!
Fonte: naoacredito.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Categories

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Pages

Visitas das Naçoes

LEIA E IMPOTANTE

Atenção Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programa que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet e de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.
O que diz a lei brasileira: A Lei 10.695/03 resolve definitivamente a polêmica questão acerca da cópia única para uso privado do copista, sem intuito de lucro, ao inserir o parágrafo 4º no artigo 184, que exclui tal prática, de forma expressa, da incidência das penas previstas nos parágrafos precedentes. § 4o O disposto nos §§ 1o, 2o e 3o não se aplica quando se tratar de exceção ou limitação ao direito de autor ou os que lhe são conexos, em conformidade com o previsto na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, nem a cópia de obra intelectual ou fonograma, em um só exemplar, para uso privado do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto.” (NR) Portanto, copiar obra integral, em um só exemplar, para uso exclusivamente privado, sem intuito de lucro, não é tipificado como crime.

Arquivo do blog