EMMANUEL MACRON, ANTICRISTO ENVIADO PARA O FIM DO MUNDO.


Emmanuel Macron, nascido em 21 de dezembro de 1977, com 39 anos, se tornou o mais jovem presidente da historia da França em 2017. Sendo eleito em 07/05/2017, com 66,06% dos votos. Macron é Príncipe de Andorra, o 6º menor pais da Europa. Tendo nascido em Amiens e estudado em uma escola Jesuita de Paris. Durante sua carreira estudou filosofia e acabou por se tornar um banqueiro Frances. Por conta de sua facilidade e aptidão financeira se tornou sócio do banco Rothschild, banco este que pertence a suma das famílias mais poderosas, ricas e influentes da terra. Depois ingressou na carreira politica se tornando secretario geral, após ministro da economia, indústria e assuntos digitais da França, ate chegar a presidência em 2017. Macron é casado com Brigitte Trogneux, na qual é 24 anos mais velha que ele e era sua professora em Amiens. Durante a campanha surgiu boatos sobre a sexualide de Macron, afirmando que ele poderia ser gay. Muitas pessoas afirmavam que ele teria um caso com o presidente executivo da radio France, Mathieu Gallet. O próprio negou os boatos em vários momentos. Alem disso, Macron possui um forte engajamento ambiental, recentemente fez uma declaração a Donald Trump, sobre “ tornar o planeta grande novamente”, isso sobre o tratado de Paris, que aborda a questão do meio ambiente, na qual os EUA decidiu sair em 2017. Alguns mistérios cercam a vida de Macron, dentre eles sua relação com a família Rothschild. Incluindo a forma como foi enunciado em alguns jornais, sendo chamado de “Messias”. É vidente que Macron tem um poder de influenciar e cativar multidões facilmente, com uma boa oratória; Mas, dentre outros pontos curiosos, existe especulações sobre seu nome, Emmanuel que seginifica ( Deus conosco ou mais precisamente, Deus dentro do Homem). Além isso é curioso lembrar que algumas culturas asiáticas esperam um “Emmanuel”, um líder espiritual que vira da Europa, por conta disso o representam tendo olhos claros em esculturas. Existem muitos pontos curiosos sobre Emmanuel Macron, quem ele realmente é, ou o que ele fará no futuro é um mistério.
fonte:http://www.sociedadeoculta.com/
Share:

Nenhum comentário:

Categories

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Pages

Visitas das Naçoes

LEIA E IMPOTANTE

Atenção Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programa que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet e de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.
O que diz a lei brasileira: A Lei 10.695/03 resolve definitivamente a polêmica questão acerca da cópia única para uso privado do copista, sem intuito de lucro, ao inserir o parágrafo 4º no artigo 184, que exclui tal prática, de forma expressa, da incidência das penas previstas nos parágrafos precedentes. § 4o O disposto nos §§ 1o, 2o e 3o não se aplica quando se tratar de exceção ou limitação ao direito de autor ou os que lhe são conexos, em conformidade com o previsto na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, nem a cópia de obra intelectual ou fonograma, em um só exemplar, para uso privado do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto.” (NR) Portanto, copiar obra integral, em um só exemplar, para uso exclusivamente privado, sem intuito de lucro, não é tipificado como crime.

Arquivo do blog