Atenção!!!!!

O SITE Radiofmesperancanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Radiofmesperancanossa

terça-feira, 10 de abril de 2018

Ciro dá tapa em pescoço de youtuber, que responde de forma machista "Espero que você nunca seja presidente", afirmou Arthur do Val, ligado ao MBL, ao questionar falas do presidenciável

Ciro Gomes
Pré-candidato do PDT à Presidência da República, o ex-governador cearense Ciro Gomes deu dois tapas no pescoço do youtuber Arthur do Val, ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL). O desentendimento aconteceu nesta segunda-feira (9) em um intervalo do Fórum da Liberdade, em Porto Alegre, que reúne outros presidenciáveis.
O youtuber questionava Ciro Gomes a respeito das declarações que ele deu sobre organizar um sequestro de Lula para evitar sua prisão e que receberia o juiz Sergio Moro “a bala” caso tentasse prendê-lo. Ciro Gomes negou as duas falas.
“Espero que você nunca seja presidente”, afirmou o youtuber ao presidenciável. “E eu espero que você vá à merda, bobão”, respondeu Ciro no momento em que deu dois tapas e saiu andando.
A tréplica sobrou para a atriz Patrícia Pillar, ex-mulher do político. “Você acha que eu sou a Patrícia Pillar para você bater? É um frouxo!”, disse Arthur do Val.
O político cearense nunca agrediu a atriz com quem foi casado até 2011. Em entrevista ao jornal O Globo, no último mês de março, ela declarou que votará em Ciro Gomes nas eleições de 2018.
Ao jornal O Estado de S. Paulo, Ciro negou a agressão. “Tu acha que se eu tivesse batido nele não tinha uma marquinha? Do jeito que eu sou…”
“Ciro perguntou se eu era bolsominion, disse que eu era um ‘bobão’ e me deu dois tapas na cabeça. Não me deu um soco na cara, mas vocês poderão ver no vídeo se isso é atitude de um presidenciável”, disse Arthur do Val.
Veja o vídeo:
 fonte:https://veja.abril.com.br/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário
Copyright © Radiofmesperancanossa | Suporte: Mais Template