É O PT INTEIRO NA CADEIA!!! Fachin vai encaminhar processos contra Lula, Dilma e demais petistas para o Juiz Sérgio Moro. ~ Radiofmesperancanossa

sexta-feira, 6 de abril de 2018

É O PT INTEIRO NA CADEIA!!! Fachin vai encaminhar processos contra Lula, Dilma e demais petistas para o Juiz Sérgio Moro.


Ao que tudo indica, o PT deve contribuir com o aumento da densidade demográfica de presos na carceragem do Complexo Médico Penal de São José dos Pinhais, o presídio da região metropolitana de Curitiba para onde são enviados os condenados na Operação Lava Jato. Os nomes de dezenas de petistas figuram na lista de pedidos de inquéritos que o procurador-geral da Repúbica Rodrigo Janot, encaminhou ao Supremo Tribunal Federal.O PT entrou contribuindo com dois ex-presidentes de uma só vez, além de vários ex-ministros dos governos de Lula e Dilma, que encabeçam a lista. Lula já é réu em cinco ações penais e Dilma já é ré em uma ação no STF. Como nenhum dos dois e mais alguns de seus ex-ministros não possuem foro privilegiado, o ministro do STF, Edson Fachin, deve acolher os pedidos da PGR e encaminhar os processos diretamente para a jurisdição do juiz federal Sérgio Moro, na primeira instância. Todos foram devastadoramente delatados pelo empresário Marcelo Odebrecht e outros executivos do grupo.
Uma vez condenado, Lula, Dilma e seus ex-ministros devem ir fazer companhia ao resto dos petistas que já se encontram presos em Curitiba. É o PT inteiro na cadeia.
PS: pelo menos era isso que o Brasil esperava. Só que não. Agora se descobriu que o ministro Edson Fachin, mais conhecido como ursão de Dilma, faz parte da tropa bolivariana do STF, Fachin foi financiado pelos açougueiros da JBS e teve a cara de pau de homologar o acordo criminoso de Joesley Batista, patrocinado por seu amigo Rodrigo Janot, o ex-procurador-geral da República que blindou a petezada ao longo dos últimos quatro anos.
Fonte: www.noticiasbrasilonline.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário
Copyright © Radiofmesperancanossa | Suporte: Mais Template