Ex-participante do BBB17 passa a frequentar igreja e dar testemunho de fé

Manoel ex-participante do BBB17 (Foto: Reprodução/Instagram)
A 17º edição do Big Brother Brasil teve a participação de duplas de irmãos gêmeos. Além de Emilly e Mayla, também estiveram no confinamento Antonio e Manoel. As semelhanças entre os dois últimos mencionados, vale ressaltar, eram apenas físicas. Um era tido como mais certinho que o outro.
Manoel saiu da casa com a fama de bom moço. Ele engatou um romance com Vivian Amorim, a segunda colocada do BBB17, que conheceu dentro do jogo. O romance não durou muito tempo. Desde que o programa terminou, o rapaz passou a se apegar ainda mais a sua religião e tem frequentado a igreja com regularidade.
Ele chegou a dar seu testemunho de fé durante uma de suas idas à igreja e postou em sua conta no Instagram um registro do momento. “Minha família por parte de mãe sempre foi evangélica, eu fui criado na igreja, mas não seguia muito, Na foto, eu fui dar meu testemunho do que Deus fez na minha vida. Agradecer por coisas que vivo diariamente”, contou ele, que descarta a possibilidade de ser pastor.
GLOBO DEU NOVA CHANCE A VIVIAN AMORIM
Estreia na próxima segunda-feira, 22/01, a décima oitava temporada do reality show Big Brother Brasil na TV Globo. O BBB teve os seus novos participantes revelados na tarde da última quinta-feira, 18/01, durante os intervalos da programação da emissora carioca.
De acordo com informações do jornalista Maurício Stycer, do Uol, a direção da emissora faz de tudo para apagar as lembranças da edição do ano passado. Toda a polêmica envolvendo o caso de agressão entre Marcos Harter e Emilly Araújo não foi bem aceita pelos diretores e acabou manchando a imagem do canal.
A chance dada a Vivian Amorim, que será repórter ao lado de Fernanda Keulla, é a prova de a Globo não quer nem lembrar de Emilly. A propósito, o esforço para renovar o contrato da ganhadora da edição passada do BBB foi zero. O interesse nela nunca existiu.
Grazi Massafera fala de fracasso de personagem e novela tem reviravolta!
 fonte:https://www.otvfoco.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Categories

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Pages

Visitas das Naçoes

LEIA E IMPOTANTE

Atenção Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programa que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet e de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.
O que diz a lei brasileira: A Lei 10.695/03 resolve definitivamente a polêmica questão acerca da cópia única para uso privado do copista, sem intuito de lucro, ao inserir o parágrafo 4º no artigo 184, que exclui tal prática, de forma expressa, da incidência das penas previstas nos parágrafos precedentes. § 4o O disposto nos §§ 1o, 2o e 3o não se aplica quando se tratar de exceção ou limitação ao direito de autor ou os que lhe são conexos, em conformidade com o previsto na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, nem a cópia de obra intelectual ou fonograma, em um só exemplar, para uso privado do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto.” (NR) Portanto, copiar obra integral, em um só exemplar, para uso exclusivamente privado, sem intuito de lucro, não é tipificado como crime.

Arquivo do blog