Atenção!!!!!

O SITE Radiofmesperancanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Radiofmesperancanossa

domingo, 22 de abril de 2018

Ex-participante do BBB17 passa a frequentar igreja e dar testemunho de fé

Manoel ex-participante do BBB17 (Foto: Reprodução/Instagram)
A 17º edição do Big Brother Brasil teve a participação de duplas de irmãos gêmeos. Além de Emilly e Mayla, também estiveram no confinamento Antonio e Manoel. As semelhanças entre os dois últimos mencionados, vale ressaltar, eram apenas físicas. Um era tido como mais certinho que o outro.
Manoel saiu da casa com a fama de bom moço. Ele engatou um romance com Vivian Amorim, a segunda colocada do BBB17, que conheceu dentro do jogo. O romance não durou muito tempo. Desde que o programa terminou, o rapaz passou a se apegar ainda mais a sua religião e tem frequentado a igreja com regularidade.
Ele chegou a dar seu testemunho de fé durante uma de suas idas à igreja e postou em sua conta no Instagram um registro do momento. “Minha família por parte de mãe sempre foi evangélica, eu fui criado na igreja, mas não seguia muito, Na foto, eu fui dar meu testemunho do que Deus fez na minha vida. Agradecer por coisas que vivo diariamente”, contou ele, que descarta a possibilidade de ser pastor.
GLOBO DEU NOVA CHANCE A VIVIAN AMORIM
Estreia na próxima segunda-feira, 22/01, a décima oitava temporada do reality show Big Brother Brasil na TV Globo. O BBB teve os seus novos participantes revelados na tarde da última quinta-feira, 18/01, durante os intervalos da programação da emissora carioca.
De acordo com informações do jornalista Maurício Stycer, do Uol, a direção da emissora faz de tudo para apagar as lembranças da edição do ano passado. Toda a polêmica envolvendo o caso de agressão entre Marcos Harter e Emilly Araújo não foi bem aceita pelos diretores e acabou manchando a imagem do canal.
A chance dada a Vivian Amorim, que será repórter ao lado de Fernanda Keulla, é a prova de a Globo não quer nem lembrar de Emilly. A propósito, o esforço para renovar o contrato da ganhadora da edição passada do BBB foi zero. O interesse nela nunca existiu.
Grazi Massafera fala de fracasso de personagem e novela tem reviravolta!
 fonte:https://www.otvfoco.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário
Copyright © Radiofmesperancanossa | Suporte: Mais Template