Globo define substituto de Thiago Fragoso na novela O Outro Lado do Paraíso


O mundos dos famosos foi surpreendido no final da semana passada com a notícia de que o ator Thiago Fragoso precisou se afastar da novela O Outro Lado do Paraíso após sentir um pico de pressão, o que o deixou abalado e mudou os rumos do folhetim de Walcyr Carrasco.De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Thiago passou por uma cirurgia no último domingo, 22/04, retirou um nódulo dos rins e passa bem. A assessoria de comunicação do galã, no entanto, não informou se o tumor era maligno ou benigno.
A direção da TV Globo, diante dessa situação, já escalou o substituto do ator. Francer Leite, ator e dublê de 30 anos, vai cobrir a ausência de alguns dias de Thiago. O rapaz já esteve em quatro novelas e tem experiência no ramo. A semelhança entre os dois chama bastante a atenção.NOVELA SOFRE MUDANÇAS COM SAÍDA DE ATOROs capítulos de O Outro Lado do Paraíso serão afetados já a partir da próxima semana, a antepenúltima do folhetim das 21h no ar. Na cena em que Patrick atira e mata Renato (Rafael Cardoso) durante o sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), por exemplo, o advogado acabará ferido.Além de Gael (Sergio Guizé), agora Patrick também será atingido por um tiro e irá para o hospital para a retirada de uma bala na barriga. Com isso, os dois pretendentes de Clara (Bianca Bin) ficarão os últimos capítulos em risco de morte.Outras cenas também foram adaptadas para que Patrick não apareça mais. Segundo o jornal O Globo, Fragoso vai ser substituído por um dublê nas gravações da reta final da novela das nove. Nesta semana, o ator adiantou todas as suas cenas, inclusive a que mostra o desfecho feliz de Patrick ao lado de Clara, e não irá participar dos trabalhos nos próximos dias.O TV Foco apurou que Thiago Fragoso trabalhou até a madrugada de sexta-feira (20) nas gravações de O Outro Lado do Paraíso. Por volta da 1h, o ator se despediu dos trabalhos na cidade cenográfica de Pedra Santa, nos Estúdios Globo, que envolveram atores como Caio Paduan (Bruno) e Alejandro Claveaux (Nicolau).
FONTE:https://www.otvfoco.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Categories

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Pages

Visitas das Naçoes

LEIA E IMPOTANTE

Atenção Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programa que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet e de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.
O que diz a lei brasileira: A Lei 10.695/03 resolve definitivamente a polêmica questão acerca da cópia única para uso privado do copista, sem intuito de lucro, ao inserir o parágrafo 4º no artigo 184, que exclui tal prática, de forma expressa, da incidência das penas previstas nos parágrafos precedentes. § 4o O disposto nos §§ 1o, 2o e 3o não se aplica quando se tratar de exceção ou limitação ao direito de autor ou os que lhe são conexos, em conformidade com o previsto na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, nem a cópia de obra intelectual ou fonograma, em um só exemplar, para uso privado do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto.” (NR) Portanto, copiar obra integral, em um só exemplar, para uso exclusivamente privado, sem intuito de lucro, não é tipificado como crime.

Arquivo do blog