URGENTE: O comandante do Exército Brasileiro envia recado direto ao STF General Eduardo Villas Boas, afirmou que os militares estão atentos "às suas missões institucionais" ~ Radiofmesperancanossa

Atenção!!!!!

O SITE Radiofmesperancanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Radiofmesperancanossa

terça-feira, 3 de abril de 2018

URGENTE: O comandante do Exército Brasileiro envia recado direto ao STF General Eduardo Villas Boas, afirmou que os militares estão atentos "às suas missões institucionais"


General Eduardo Villas Boas, afirmou na noite desta terça-feira que os militares estão atentos "às suas missões institucionais" e repudiou qualquer sinal de impunidade.
Ele colocou a seguinte mensagem no Twitter:
Nessa situação que vive o Brasil, resta perguntar às instituições e ao povo quem realmente está pensando no bem do País e das gerações futuras e quem está preocupado apenas com interesses pessoais?
Asseguro à Nação que o Exército Brasileiro julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, à paz social e à Democracia, bem como se mantém atento às suas missões institucionais.
As mensagens foram postadas no mesmo momento em que aconteciam atos em várias cidades do Brasil em favor da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), cujo pedido de habeas corpus será julgado nesta quarta-feira.O general Antônio Hamilton Mourão também defendeu a necessidade das Forças Armadas intervirem se o país ficar em uma situação de “caos”
da Redaçãofonte:https://www.jornaldacidadeonline.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário
Copyright © Radiofmesperancanossa | Suporte: Mais Template