Fundadora do PT detona o partido reconhece que Dilma foi eleita com dinheiro roubado de hospitais, creches e escolas

TEXTO DA FUNDADORA DO DIRETÓRIO DO PT EM ARACAJU

Esquerda brasileira, chega de apontar culpados! Está na hora de assumir o ocorrido e partir prum mea culpa já!, antes que os Dórias e Bolssonaros assumam o poder! Quem elegeu Temer não foram os coxinhas. Parem de tergiversar. Temer foi eleito por vocês com dinheiro público desviado de hospitais, creches e escolas! O resto é retórica, ou ilação como vocês agora costumam chamar o que nós brasileiros conhecemos como mentira!

A arrogância da esquerda de acreditar que lida com tolos e que porta o Santo Graal está no pano de fundo de sua derrocada mundo afora.

Vamos fazer diferente e lavar a jato essa roupa suja antes que seja tarde! A máscara caiu!

Um homem que responsabiliza a companheira morta para não assumir seus atos é um covarde e não herói . Essa inversão de valores para mim é assustadora...

E não me venham falar da corrupção que existe desde a época de CABRAL que não somos trouxinhas...Nós militamos no PT e construímos esse partido e elegemos o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva imbuídos do mais alto altruísmo, sic, e na mais profunda convicção de que éramos portadores da revolução pelo voto!

Alto lá embusteiros...existe inteligência e cabeças livres pensantes no país!

Nem toda militância precisa de ônibus pago e sanduíche de mortadela para servir de claque uniformizada de vermelho em comício de gente que vive de desvio de dinheiro público!

Existe a burguesia esclarecida do país que não vai permitir o Brasil vir a ser a nova Venezuela não!

O Sr Luiz Inácio deve, sim, uma explicação ao país, especialmente a nós seus eleitores sem deboches e piadinhas sobre mulheres que não obedecem ao marido.

Chamar um empreiteiro do porte do tal do Léo Pinheiro de vendedor é acreditar que somos todas burras! e assistir a nossa esquerda brasileira, dita caviar (sic) apreciadora de vinhos de safra e frequentadora de salões e Piantelas se gabar que ele arrasou no depoimento é algo pra lá de deprimente!

Pela primeira vez senti vergonha de me incluir ao lado de vocês que tanto nos orgulharam na resistência a ditadura! Prestes deve ter se removido... Isso não é socialismo. É roubo mesmo!

Acredito e com pura convicção, porque fui contemporânea de sonhos e realizações no CREA de gente idealista como Marcelo Déda e José Eduardo Dutra que saíram de cena com vergonha do que estaria por vir a ser revelado pela Lava Jato.

Ser de esquerda não garante PASSAPORTE de impunidade a ninguém quando se trata do crime hediondo de desvio de dinheiro público nem mesmo para a alma mais honesta do mundo!

Falei pra não morrer engasgada...

Ana Luiza Liborio

Arquiteta e uma das fundadoras do Diretório do PT em Aracajú.
FAONTE:http://www.imprensaviva.com
Share:

Nenhum comentário:

Categories

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Pages

Visitas das Naçoes

LEIA E IMPOTANTE

Atenção Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programa que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet e de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.
O que diz a lei brasileira: A Lei 10.695/03 resolve definitivamente a polêmica questão acerca da cópia única para uso privado do copista, sem intuito de lucro, ao inserir o parágrafo 4º no artigo 184, que exclui tal prática, de forma expressa, da incidência das penas previstas nos parágrafos precedentes. § 4o O disposto nos §§ 1o, 2o e 3o não se aplica quando se tratar de exceção ou limitação ao direito de autor ou os que lhe são conexos, em conformidade com o previsto na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, nem a cópia de obra intelectual ou fonograma, em um só exemplar, para uso privado do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto.” (NR) Portanto, copiar obra integral, em um só exemplar, para uso exclusivamente privado, sem intuito de lucro, não é tipificado como crime.

Arquivo do blog