Atenção!!!!!

O SITE Radiofmesperancanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Radiofmesperancanossa

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Medeiros: “Eles querem destruir Jair Bolsonaro para o PT voltar ao poder”

José Medeiros (Podemos do Mato Grosso) criticou a operação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) que teve alvos como o senador Flávio BolsonaroQueiroz e a ex-esposa do presidente.
Em suas redes sociais, o deputado escreveu:
O ódio de madrastra, de alguns membros do MP do Rio do presidente [sic], produz esse tipo de ‘operação’, onde um gabinete que foi um dos que menos teve movimentação financeira foi pinçado entre 27 para ser execrado em praça pública por ser filho do presidente.”
E continuou:
“Flávio Bolsonaro, não desanime. O alvo não é você. Eles querem destruir Jair Bolsonaro para o PT voltar ao poder.”
O ódio de madrastra, de alguns membros do MP do Rio do presidente @jairbolsonaro, produz esse tipo de “operação”, onde um gabinete que foi um dos que menos teve movimentação financeira, foi pinçado entre 27 para ser execrado em praça pública por ser filho do presidente.
609 pessoas estão falando sobre isso

O cara do PT movimentou 40 milhões não foi tema de discussão, mas os seiscentos mil é que deve ser palco da panaceia.
Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Copyright © Radiofmesperancanossa | Suporte: Mais Template